Política de Entrega
Prazo e Política de Frete
A El Capitan Churrasco sabe que uma das razões de compra pela Internet é a comodidade em receber a mercadoria em casa ou em um local determinado.
Portanto, nós da El Capitan Churrasco tomamos todas providências para tornar a sua experiência de compra em nosso site satisfatória e única.
Confirmação do Pagamento
Para podermos iniciar o processo de entrega, precisamos da confirmação do pagamento da compra e dependemos das instituições financeiras:
Para confirmação de pagamento utilizando cartão de crédito: até 24 horas
Para confirmação de pagamento utilizando boleto bancário: até 72 horas
Uma vez confirmado o pagamento, o processo de entrega será iniciado.
Qual é o prazo de entrega?
Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex 10, Sedex ou Pac, de acordo com a sua preferência) e seu prazo será determinado na emissão do pedido.
Eventuais atrasos na entrega passam a ser de responsabilidade dos Correios.
Nossa base de envio é em Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.
O valor do frete seguirá a tabela do Sedex 10, Sedex, Pac, transportadora Jadlog ou Azul Cargo considerando a distância e o peso da mercadoria comprada.
Política de Entrega
Entregas via Correios: serão realizadas duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna a El Capitan Churrasco e será reenviado mediante um novo pagamento de frete.
A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a(s) mercadoria(s);
Casos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc).
Não nos responsabilizamos pelo atraso de entregas dos Correios.
ATENÇÃO!
Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
PRAZO DE ENTREGA: Começa a contar após a confirmação do pagamento. Assim que isto ocorrer, enviaremos outro e-mail.
Diante da calamidade pública gerada pela pandemia do COVID-19, que exige isolamento social para fins de garantir o bem-estar e a segurança população, sendo considerado caso fortuito ou força maior, uma vez que o fato é imprevisível e inevitável, a El Capitan Churrasco alerta seus clientes sobre eventual atraso na entrega das mercadorias, face aos reflexos da diminuição da frota, funcionários e dificuldade de entrega (em alguns Estados) das empresas responsáveis pelo transporte dos produtos.
Estamos fazendo o possível para que tudo ocorra dentro da normalidade e para que possamos atender da melhor forma possível.
Caso sua mercadoria esteja em atraso a mais de 6 dias úteis, por favor, entre em contato conosco pelo whats app (51) 99927-0701 ou pelo e-mail [email protected]
A El Capitan Churrasco deseja uma excelente compra e um baita churrasco.